Um leitor do portal e ouvinte do programa Bahia No Ar (Rádio Sucesso 93.1) encaminhou uma denúncia relatando uma situação que passou na noite de ontem (19), na BR-324, administrada pela concessionária Via Bahia. Segundo o homem, um eucalipto caiu na pista e ficou atravessado, gerando o que ele chamou de “grande congestionamento” em um trecho da rodovia federal que começa em Balsas, Maranhão e termina em Salvador.

Com o ocorrido, o leitor relatou que a concessionária foi acionada, mas ao chegar ao local eles não tinham estrutura para realizar o serviço de retirada da árvore e liberação do tráfego.

Ainda de acordo com o leitor, a “sorte foi que atrás vinha um caminhão da Coelba”, que acabou ajudando na retirada do eucalipto.

Foto: Reprodução / Leitor BNA

“Bom, a gente estava voltando aqui, BR 324, sentido Feira de Santana, Salvador, próximo ao antigo Tamina Park, ali na BR. O eucalipto caiu e ficou atravessado na pista, gerando um grande congestionamento e a gente acionou o zero oitocentos [0800] da Via Bahia, pra surpresa da gente chegou uma viatura, mas os caras sem estrutura alguma pra poder resolver o problema, a sorte foi que atrás vinha um caminhão da Coelba, um caminhão tanque, e foi o pessoal da Coelba, da empresa Morel, que agilizou todo o processo, que liberou a pista para que os carros pudessem passar. Inclusive, tinham duas viaturas no congestionamento, que foram os primeiros a passar, depois que abriu o caminho. Mas, fica aqui a indignação de você pagar pedágio nessa Via Bahia e quando você precisa os caras não tem estrutura, e se não fosse o pessoal da Coelba ia ficar esse engarrafamento até chegar uma motosserra”, contou o ouvinte.

0 0 votos
Article Rating