O nome da empresária Melina Esteves França volta às manchetes dos veículos de comunicação. Ela, que está sendo investigada por agredir a babá Raiane Ribeiro em 2021, recebeu mais uma denúncia do mesmo teor.
Uma funcionária, chamada Aline Rodrigues de Brito, alega ter sido empurrada da escada pela patroa e ainda ter o seu celular quebrado. O caso aconteceu em um prédio em Stella Maris, bairro nobre de Salvador, na última sexta-feira (1º).
Aline é da cidade de Nazaré, no Recôncavo, e tinha chegado recentemente a capital baiana. Ela foi chamada para trabalhar na casa de Melina como babá de suas filhas, após um amigo indicá-la para a vaga.
A agressão aconteceu após a funcionária se negar a ir a um bar pegar uma das crianças, que estava com a empresária. Ao portal G1, Aline diz que Melina reclamou e afirmou que esse era o trabalho dela. Mesmo assim, ela não foi.
Logo que a patroa voltou para casa para entregar a filha, começou a confusão. “Eu peguei a menina, carreguei, subi a escada, botei a menina na cama e ela foi atrás de mim. Quando eu desci, ela me empurrou da escada”, diz a babá.
Após isso, Aline fez questão de chamar a polícia, mas a empresária saiu do apartamento, deixando as filhas para trás. Os agentes foram até o local, mas como Melina não estava, auxiliaram no registro da ocorrência.
“Ela mandou eu deixar a polícia para lá, mas eu disse que não, que eu ia chamar a polícia, porque é um direito meu e ela não tinha esse direito de me bater”, relatou a babá sobre a ação de Melina antes de sair do local.
Agora, o caso será investigado pela 12ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itapuã. Melina Esteves deverá ser intimidade a comparecer na unidade e prestar esclarecimentos.
EU ACHO QUE ESSA (PATROA)! DEVE SER INTERNADA NO HOSPÍCIO, E NUNCA MAIS SAIR… ESSE TIPO DE GENTE É UM ESCREMETO DA SOCIEDADE, UM VERME MALIGNO… ESSA É A MINHA CARINHOSA OPINIÃO!
Se fosse a babá que tivesse empurrado a empresária a babá já estaria presa mas como foi ao contrário tudo pode