O lateral Léo foi dos destaques do Bahia na temporada. Esse fato despertou o interesse do São Paulo, que negocia sua contratação junto ao Fluminense. Ao entrar em campo na derrota para o América-MG, na noite do último domingo, o jogador completou 59 partidas com a camisa do Tricolor baiano, uma vez mais demonstrando a importância que tem no elenco comandado por Enderson Moreira.

Ao desembarcar em Salvador junto com a delegação na manhã desta segunda, o atleta concedeu entrevista e foi perguntado sobre o interesse do clube paulista e despistou.

“Eu nunca toquei muito nisso, de ficar no Bahia, sair. Eu vivo intensamente o Bahia. Muitos falam: o Bahia tem interesse, o São Paulo tem interesse. Mas eu sou um cara que não fico me iludindo. Gosto de focar onde estou, de honrar onde estou. Estou aqui até o último jogo. Se for para acontecer, vai acontecer”, afirmou.

Tanto para Bahia quanto para Cruzeiro, a última rodada do Brasileirão será para cumprir tabela. Os mineiros estão classificados para a Libertadores e os baianos para a Sul-Americana. Ainda assim, Léo garante que a equipe “não largou o campeonato”.

“A gente foi com o intuito de vencer. A gente quer chegar na melhor pontuação que o Bahia já teve. A gente queria. A gente quer chegar aos 50 pontos na última rodada. A gente não largou o campeonato, a gente não está relaxado. A gente quer fazer a melhor pontuação que puder fazer. E feliz por estar na Sul-Americana. Um campeonato importante para o clube. A gente tem condições de, no ano que vem, fazer um melhor campeonato”.

Léo ainda falou sobre a necessidade que o atleta tem de tirar férias, mas ele garante que só vai pensar nisso após o jogo contra a Raposa.

“Chega um momento em que o atleta precisa de férias. A gente tem jogos, tem muitas viagens. Mas não vamos falar de férias agora. Tem mais um jogo, e a gente tem que honrar a camisa do Bahia”, finalizou.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam no domingo, às 16h (horário de Salvador), no estádio de Pituaçu.

0 0 votos
Article Rating