O técnico Caio Júnior ganhou um novo desfalque para armar o Vitória. Nesta terça-feira, o departamento médico do clube confirmou que o lateral direito Nino Paraíba, ficará três semanas no DM.

Nino que foi substituído no segundo tempo do clássico BaVi com dores no púbis, e na manhã de hoje, passou por exame de imagem e foi detectado um edema na região.

"Nino Paraíba saiu do jogo com uma dor no adutor na transição do púbis, fizemos um ultrassom agora de manhã que apresentou um edema no adutor e próximo ao púbis, iniciamos o tratamento e vamos precisar complementar com uma ressonância na região do púbis para definir quanto tempo o jogador irá ficar parado”, explicou o médico Luís Felipe Fernandes.

Para a partida contra o Coritiba, domingo no Couto Pereira, o titular na lateral direita deve ser Daniel Borges, que fez sua estreia durante o empate por 0 a 0 com o Bahia.

Liberados

Já o meia Renato Cajá, que foi substituído durante o intervalo do clássico com dores no abdômen, e o volante Escudero, que havia reclamado de dores, foram liberados pelo departamento médico.