Um vereador da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, é supostamente o dono de um carro com adesivo polêmico e que pode causar a cassação de seu mandato. O site local, Itapebi Notícias foi o primeiro a divulgar a imagem do carro com a frase, mas não informou o nome do tal vereador.

A frase era a seguinte: “Não tenha inveja de mim, vá roubar também”.

Segundo o site, o vereador, que não teve o nome divulgado, é também dono de uma empresa limpa fossa que arrecada R$ 10.400,00 por mês da prefeitura local. O mais estranho, é que, 24 horas após a publicação, o Itapebi Notícias apagou a informação do seu site.

Procurada, a Câmara de Vereadores de Itapebi não atendeu as ligações da redação do Bahia no Ar.

Não é a primeira vez que vereadores admitem serem a favor de por a mão em dinheiro público. Outro caso recente aconteceu no município de  Parauapebas, no sudoeste do Pará, quando o vereador Odilon Rocha (PMDB) disparou na tribuna da Câmara: “Se o vereador não for corrupto ele não se sustenta com o salário que ganha”. Resultado: foi afastado do cargo.

Confira o adesivo no carro supostamente divulgado como sendo do vereador e imagens dos registros da notícia e posteriormente o desaparecimento no site que fez a divulgação: