O chefe do tráfico de drogas da região da Gamboa, em Salvador, identificado Tiago Souza Sampaio, mais conhecido como TH, foi morto após um confronto na Estrada do Coco, na noite desta sexta-feira (14). É o que afirma a Polícia Militar, em um comunicado sobre o caso à imprensa.

TH estava em um carro da marca BMW e foi interceptado pelo Batalhão de Choque da PM, na região do Parque Shopping, no entanto, não obedeceu às ordens de parada e iniciou uma série de disparos contra a corporação. No revide, o criminoso foi gravemente ferido e, mesmo sendo levado ao Hospital Menandro de Farias, não resistiu.

Dentro do veículo de luxo estavam uma pistola, carregador, munições, celular e joias. Tiago Souza era um integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), sendo um Dois de Espadas, e estava sendo procurado pelo órgão.

Na nota divulgada, o chefe da SSP Marcelo Werner parabenizou a equipe pelo feito ocorrido: “Mais um líder de organização criminosa alcançado, em pouco mais de 100 dias, na Bahia. Novamente o trabalho de inteligência e a repressão qualificada norteando o trabalho. Parabéns ao empenho das equipes do Batalhão de Choque, na manutenção da ordem”.

 

0 0 votos
Article Rating