Policiais da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Região Metropolitana de Salvador (RMS), deram cumprimento a 10 mandados de prisão de Cássio dos Santos Oliveira, vulgo “Cassinho”, de 30 anos investigado por mais de 50 homicídios.

O Ás de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi capturado, nesta sexta-feira (23), na casa onde ele morava, no bairro Alecrim, na cidade de Estância, em Sergipe.

Segundo informações policiais, Cassinho, o Ás de Copas era o principal líder de quadrilha, em Vila de Abrantes. No momento da prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre 38, municiado. A arma será analisada para verificar se foi utilizada em algum dos crimes investigados.

Cassinho foi identificado após a polícia localizar uma loja de confecções pertencente à companheira dele, em Estância. Ele se passava por empresário para despistar os crimes cometidos.

A quadrilha liderada por Cassinho atuava em Vila de Abrantes, Catu de Abrantes, Jauá e Arembepe. Após ser interrogado, o traficantes será encaminhado para o sistema prisional.

2 1 voto
Article Rating