Um líder do tráfico de drogas na região dos bairros de São Marcos e Pau da Lima, em Salvador, foi morto no início da noite desta terça-feira (26).
O homem identificado pelo prenome George, mais conhecido como Ferrari, não resistiu após ser baleado em confronto com policiais militares, no bairro de Pirajá.
De acordo com as primeiras informações, o criminoso era apontado como líder da facção Tropa do A, que atua na região.
Ferrari seria responsável por diversos homicídios. Além de Salvador, ele também atuava no município de Berimbau, segundo noticiado pelo Informe Baiano. No momento de sua morte, o traficante usava tornozeleira eletrônica e portava pistola e drogas.
LEIA TAMBÉM
Suspeito de praticar tráfico de drogas em cidade da RMS morre durante confronto com a polícia
Um homem, suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Dias D’ Ávila morreu durante confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com informações, a guarnição estaria fazendo rondas no local quando foi recebida a tiros. No revide o homem, identificado como “Mudinho” foi alvejado. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Dias D’ Ávila, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito tinha uma extensa ficha criminal e fazia parte da uma facção. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, porções de drogas como maconha, cocaína e pedras de crack.
Líder do tráfico de drogas de Águas Claras, morre em confronto com a polícia
Durante uma intensa troca de tiros entre Policiais Militares da Rondesp Central e suspeitos de envolvimento no tráfico nesta sexta-feira (6), na localidade conhecida como Condor, em Águas Claras um homem foi alvejado e morreu.
Albert Dias dos Santos, de 30 anos, foi levado para o HGE, mas não resistiu. Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas na região.