O prefeito de Camaçari Elinaldo Araújo (DEM) começou o mês de abril limpando a casa e cumprindo o que havia prometido no início do mandato. No final da tarde desta sexta-feira (31), cerca de 50 cargos comissionados, ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) que continuavam trabalhando no governo, foram exonerados.

De acordo com informações obtidas pelo portal Bahia no Ar, as pessoas que foram exoneradas tinham ligação com o ex-prefeito Ademar Delgado e o deputado federal Luiz Carlos Caetano.

Com a exoneração dos 50 cargos comissionados, Elinaldo ganha uma margem para nomear militantes ligados a seu grupo que participaram da campanha e que estão na expectativa de trabalhar na Prefeitura de Camaçari.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo portal Bahia no Ar, a exoneração dos 50 cargos é apenas a primeira lista, outras pessoas ligadas ao grupo do Partido dos Trabalhadores que continuam trabalhando em cargos comissionados, em diversos setores da Prefeitura de Camaçari, também serão exoneradas ainda nesse mês.

0 0 votos
Article Rating