A apresentadora Lívia Andrade, que hoje está contratada pela Rede Globo, falou em entrevista sobre momentos ruins que viveu durante os últimos anos no SBT. Ela se incomodava com a falta de estabilidade em relação aos programas dos quais participava e, posteriormente, ficou sem função no canal de Silvio Santos.
“Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis Carrossel e Chiquititas. Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa”, Lívia contou à colunista Patrícia Kogut.
“Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia. Estava me fazendo mal”, a apresentadora completou.
“Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou”, Lívia Andrade disse.
Ela revela que estava nos Estados Unidos quando recebeu o convite de Luciano Huck para integrar o programa Domingão. Lívia não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta.