Um homem identificado como Mário Antônio Rocha Araújo, de 25 anosconhecido como “Biscoito”, é apontado como mandante da pichação de uma viatura, no sábado (11/11), e de ter participado de uma troca de tiros com dois policiais militares, na última segunda-feira (13/11). Biscoito como é conhecido foi localizado na noite desta quinta-feira (17/11),  após uma denúncia que apontava seu esconderijo na rua Petronília Dércia, em Valéria.

Os policiais da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mesma companhia que teve a viatura pichada com dizeres ofensivos e nome da facção Katiara, foram ao encontro de  “Biscoito” e, segundo a polícia, houve troca de tirosNa troca de tiros o acusado foi atingido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Mário Antônio já tinha passagem pela polícia e respondia a um inquérito por roubo.

De acordo com o major Elson Pereira, comandante da 31a CIPM, foi encontrado com o traficante um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, e uma intacta, 18 trouxas de maconha, 13 pinos de cocaína e 61 pedras de crack. “Ele era o chefe do tráfico dessa rua, em Valéria, muito perigoso, inclusive atirou na direção de dois policiais no início dessa semana, no bairro da Palestina”, explicou Pereira.

Ainda segundo o major, “Biscoito” pertencia ao mesmo grupo de Anderson dos Santos, o “Bigo”, que participou do assassinato e ocultação de cadáver de um sargento da reserva da PM, em setembro do ano passado. “Bigo” também entrou em confronto com policiais no mês passado, e faleceu a caminho de um hospital.

0 0 votos
Article Rating