Em entrevista ao portal UOL, a atriz Isis Valverde afirmou que abriu mão de um certo período das telinhas para se dedicar exclusivamente ao filho, Rael, que está com 11 meses. ” Me dediquei ao meu filho ao máximo e parei de trabalhar mesmo”, destacou.

Isis está de volta ao horário nobre, na TV Globo, após sua licença-maternidade. A atriz vai viver a enfermeira Betina na nova novela das 21h, ‘Amor de Mãe’.

Sobre a volta ao trabalho, depois da maternidade, ela pontuou: “Mudou todo o sentimento em relação ao trabalho. Às vezes, você não quer ir. Queria ficar com o filho, aí ele chora. Mas tento explicar para ele que a mamãe vai trabalhar, mas volta. Quando volto, o Rael está dormindo e isso acaba comigo. Mas é algo que eu tenho que exercitar em mim. A gente não pode virar refém da maternidade”.

Foto: Reprodução / Instagram

A rotina em casa também já foi redefinida. Segundo ela, todo dia o café da manhã é garantido com a companhia de Rael e depois o pequeno fica com o pai, André Resende.

Durante a entrevista ao UOL, Isis também revelou que a criação do menino é pautada pelo exemplo que teve com sua mãe, Rosalba Nable.

“Crio meu filho com pé no chão, porque fui criada assim. Pode colocar a mão no cachorro, brincar na grama. Isso é muito bom sensorialmente falando. Sou uma mãe moderna. Ele não é uma criança cheia de não me toque. A única coisa que fico mais preocupada são com os horários de comer dele. Criança tem que se alimentar bem para ser saudável”, elucida.

Foto: Reprodução / Instagram

Outro ponto abordado por Isis, referente a educação do pequeno Rael, diz respeito à preocupação para que ele não seja machista e respeite a diversidade.

“Lógico que menino chora. E tem muita mulher mais machista que homem. Acho que tanto a mulher quanto o homem têm que ser educados de forma igual”, finaliza.

0 0 votos
Article Rating