A primeira morena do grupo É o Tchan, Débora Brasil, não está participando da turnê em comemoração aos 30 anos da banda. Assim com ela, Carla Perez também recusou o convite e desfalcou o projeto que leva o show com tocando todos os sucessos que sacudiram o Brasil nos anos 90.
Em suas redes sociais, Débora mostra seu cotidiano. Depois da saída da banda, a dançarina se tornou missionária evangélica e durante um culto em São Paulo ela deu seu testemunho de vida e descreveu os velhos tempos como “pecado”.
“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, disse Débora, de acordo com o site.
Atualmente, a morena segue a vida longe dos holofotes artísticos mas levando sua história pelo país.
“A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorriso aberto. Mas o meu coração gritava. Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato”, finalizou.