Loss afirma que o Vitória teve “certa evolução” e fala em “aflição” sobre o resultado do jogo

O Rubro-Negro ficou no empate contra o Atlético-GO

Na tarde deste domingo (26), o Vitória empatou com a equipe do Atlético-GO fora de casa pelo placar de 1×1. Após a partida, o estreante Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e avaliou o empate pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

“Acredito que o Vitória está passando por um processo de oscilação. Existem algumas questões de ordem mais estratégica, algumas questões de ordem mais técnica e até mesmo de ordem física. A gente saiu na frente, como foi costume para o Vitória, conseguimos manter um resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, uma coisa que vem sendo recorrente. A gente tem que ter o equilíbrio de busca melhorar esses quesitos. A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. Óbvio que a gente sai daqui até com uma certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos, por estar ganhando e por ter tido no final da partida um homem a mais. Mas o time do Atlético Goianiense aqui é muito forte”, destacou.

O treinador, recém-chegado, afirmou que a equipe ainda busca por equilíbrio na competição. “Conseguimos de fato manter o resultado de empate, sofremos bastante na volta do segundo tempo, coisa que já vem sendo recorrente também e a gente tem que ter o equilíbrio de tentar melhorar esses quesitos”, explicou. 

Ainda sobre a partida, Loss valorizou a conquista do primeiro ponto fora de casa. “A nossa busca é por evoluir. Importante num campeonato como esse é a gente pontuar. É óbvio que a gente sai daqui até com certa aflição. Talvez pudéssemos ter feito os três pontos por estarmos ganhando e por ter tido, no final da partida, um homem a mais.”, afirmou. 

Na próxima sexta-feira (31), o Vitória recebe a equipe do Bragantino, às 21h30 no Barradão, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

2 Comentário

  1. Vamos ser sinceros e pé não chão o time não evoluiu jorça nenhuma se o atlético tivesse mais um pouco de competência ganhava e a marcação do volante froxa e do lateral capa time tem muitos ajuste dos erros a ser feito mas por enquanto continua a mesma coisa de antes

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*