Sensação de alívio traduz bem o que o técnico Osmar Loss teve após o seu primeiro triunfo no comando do Vitória.  O rubro-negro venceu o Criciúma no Barradão. Depois do apito final o treinador falou sobre a postura da sua equipe em campo.

“O que mais gostei foi a vitória. A gente precisava dela mais do que outra coisa. Mas, por mais que não tenhamos produzido tanto, nós não sofremos. Um time sólido defensivamente vai conquistar pelas qualidades que tem. Os três pontos foram mais importantes”, disse.

O treinador comentou sobre a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo. “O que falamos foi para somar mais pelos lados do campo, pelas laterais. E também a confiança. A gente não vinha conseguindo transformar as oportunidades em gols e isso vinha pesando. Trabalhamos o emocional”.

O comandante também se mostrou satisfeito com a mudança de posição de Ruy. “Sempre que se vence, temos que repetir as coisas boas. O Ruy, quando flutuou por dentro, abriu caminho para o Matheus. Se isso for possível de continuar fazendo, é natural que se mantenha”.

Outro que mereceu elogios do técnico foi o zagueiro Ramon. “Quando cheguei aqui, me deparei com uma situação quase que opressora. Optamos por retirar ele não por falhas. É um excelente zagueiro, de altíssimo nível. Hoje fez uma partida brilhante. Espero que o torcedor entenda isso”.

Por fim, Loss avaliou o novo reforço do Leão, o equatoriano Jordy Caicedo. “É um jogador que já tínhamos observado lá atrás. É um atleta que pode jogar tanto como um nove, como pelo lado direito. Tem força. É um jogador que agrega. Estamos buscando mais. Se tiver mais, vamos buscar também, quanto o dinheiro der para comprar”.

0 0 votos
Article Rating