Durante o PodDelas nesta quinta-feira (22), a atriz e apresentadora Luana Piovani falou sobre o porque de ter saído da Globo e os bastidores de uma minissérie da emissora. A atriz assumiu ter se envolvido em uma confusão com a equipe e revelou que ficou traumatizada por conta de uma de suas primeiras produções, Sex Appeal (1993).
A atriz não poupou críticas à emissora: “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bost* aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”.
Luana é ex-mulher de Pedro Scooby, ela relembrou que seus primeiros trabalhos como modelo surgiram no Japão quando era ainda muito jovem e logo após veio o contrato com a Globo. Segundo ela, foi assim que o “pesadelo” começou, já que ela não teve uma experiência positiva nos bastidores da produção.
Por fim, a artista ainda revelou que não entendia o motivo de todos os artistas terem o desejo de entrar para Globo:
“Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”.
Luana é uma das personalidades que mais se envolvem em polêmicas. A atriz compartilhou em seus stories, uma foto de 2008 que mostra Dado Dolabella segurando uma fita métrica em deboche à medida protetiva acionada pela atriz contra ele. Na foto, lia-se” Eu nunca vou esquecer dessa imagem. Ele com a fita para ‘medir’ a distância da Maria da Penha. C**** demais. Ela foi lá, chamou a polícia e tiraram ele do camarote”
Relembre o caso
Luana e Dado tiveram um relacionamento conturbado e em 2008, o ator foi acusado de agressão por Luana. No momento da agressão, a loira já era ex-namorada de Dado. Luana deu entrada na Lei Maria da Penha. A atriz ganhou a medida protetiva, e Dado deveria manter distância de 250 metros de Luana.