Na manhã deste sábado (9), o participante Lucas Buda arrematou o poder coringa da semana no Big Brother Brasil (BBB). Após dar o maior lance, o professor tem em mãos um artifício importante para a formação do paredão, que ocorre no domingo.
A sua função é salvar um dos alvos colocados pela líder, Beatriz Reis. Nesta sexta-feira (8), durante o programa ao vivo, a camelô escolheu Yasmin Brunet, Raquele, Fernanda, Giovana Pitel e Giovana Lima, todas mulheres. Agora, a dúvida que resta: qual destas Buda escolherá para salvar?
Os fãs do reality que acompanham diariamente acreditam que a Pitel ‘pulará fora’ da berlinda de eliminação, pois os dois tem uma grande proximidade e há quem diga que Lucas acabou se apaixonando pela alagoana, o que acarretou em uma suposta separação com sua esposa, Camila, que até declarou torcida para seu rival, o soteropolitano Davi Brito.
Além disso, dentro do poder coringa há outro benefício que será dado àquela que for salva por Buda. Além de estar fora do paredão, a escolhida colocará uma pessoa direto na disputa de eliminação, definido através de voto popular. Com isso, haverá duas movimentações na casa inesperadas, que podem mudar as decisões de cada participante de forma completa.
Há ainda a indefinição sobre a líder Beatriz, pois até agora ela não deixou claro qual será a sua escolha para colocar direto no paredão. A expectativa é que Yasmin, desta vez, não consiga escapar e seja o nome revelado pela participante, algo que é aguardado por parte significativa do público que tomou ‘ranço’ da modelo.
Vale lembrar que o próprio Buda já está no paredão por conta da consequência de ser um dos primeiros a sair da prova do líder, mas pode se salvar no Bate-Volta.