Luccas Neto, 28, criador de conteúdo para o público infantil e irmão de Felipe Neto, publicou um vídeo nesta quarta-feira (17) rebatendo polêmicas e boatos envolvendo seu nome, que circularam nos últimos meses. “Essas ‘fake news’ já foram longe demais”, disse ele. “Já passaram de todos os limites”.

No vídeo em questão, Luccas aparece chupando uma garrafa e um doce gigante em uma montagem compartilhada na internet. Sem citar nomes de ninguém, o empresário contou que um homem o viu em um vídeo em que ele come uma “bala gigante” e interpretou aquilo como um brinquedo sexual. “Chama super gummy, se você colocar no YouTube todo mundo aparece comendo essa bala/doce gigante. Mas esse cara achou que era um produto erótico de sex shop. É inacreditável. Onde vai a mente do ser humano de achar que eu faria um vídeo assim”, desabafou, indignado.

“O cara fez uma publicação afirmando e me acusando de praticar pedofilia no meu canal, que eu praticava coisas [eróticas] no meu canal. Ele será processado. Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a postagem, mas o print é eterno”, alegou o irmão de Felipe Neto.

Em seguida, Luccas Neto afirmou que a propagação de fake news não prejudica somente ele, mas também as crianças que o assistem e os funcionários de sua empresa. “As crianças me assistem por causa dos episódios novos que saem todos os dias no meu canal”, explicou.

0 0 votos
Article Rating