Durante entrevista ao radialista Roque Santos, a deputada federal do PSL, Dayane Pimentel afirmou que Luciano Bivar, o atual líder nacional do seu partido, será o presidente após a fusão com o Democratas.

“As conversas estão bem avançadas, no sentido que Luciano Bivar, por uma questão de ter uma bancada maior, ele continue na presidência. Mas o ACM Neto, ele vem como secretário geral, o que a equivalência é muito próxima […] e tudo está acontecendo de uma forma muito harmônica”relatou a deputada.

Questionada pelo radialista Roque Santos sobre a perda de deputados após a fusão, já que atualmente o DEM possui uma bancada com 28 deputados, e o PSL com 54, a ex-bolsonarista afirmou que o PSL, diferentemente do DEM, pode perder alguns deputados, principalmente aqueles que seguem o presidente Bolsonaro.

“Acredito que o DEM vai ter ou nenhuma, ou bem menos perdas do que o PSL. O PSL é um pouco diferente, porque temos dentro do nosso partido duas alas, uma que a gente chama de direita raiz, e a ala que a gente chama de direita bolsonarista, que vai tá acompanhando Bolsonaro em um outro partido”, disse.

Sobre as executivas estaduais e municipais, Dayane informou que ainda está em negociação, mas o foco atualmente é a executiva nacional. Contudo, afirmou que vai ser estabelecido regras para definir os comandos nos municípios.

0 0 votos
Article Rating