A cantosa Ludmilla disse que ficou chocada com a  contratação do apresentador Marcão do Povo, pelo SBT do Distrito Federal. Ludmilla foi chamada de “macaca” pelo apresentador no “Balanço Geral DF”, ainda na RecordTV.

Marcão quase foi parar na RedeTV!, após ser demitido no último dia 18, mas acabou assinando com o SBT a pedido de Silvio Santos.

“Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso”, criticou Ludmilla em conversa com a revista Glamour.

Marcão alega que “pobre macaca” é uma expressão da terra onde cresceu, Tocantins. Mas a cantora não acredita nisso: “Olha o jeito que ele fala no vídeo. É só ver! Se fosse qualquer tipo de gíria, tinha de falar com quem ele conhece. Quem é gay não pode ser chamado de ‘veadinho’ por quem não o conhece. A pessoa vai ficar furiosa. Se for um amigo é diferente. Só deve usar isso com quem é amigo. Dá para ver, durante o vídeo, quando a pessoa está de maldade ou na pureza. Você não é idiota e sabe das coisas”.

0 0 votos
Article Rating