A deputada estadual Luíza Maia (PT), em entrevista concedida ao programa Conectado nesta sexta-feira (29), apresentou uma defesa contundente ao ex-marido, ex-prefeito de Camaçari e atual deputado federal Luiz Caetano (PT). Constantemente submetido a averiguações pela justiça por conta das diversas ações movidas contra ele por lideranças de partidos opositores, Caetano tem dedicado boa parte de suas energias com apresentação de defesas.

Para Luiza Maia, os constantes ataques feitos ao seu “líder político”, como ela mesma o descreveu, possibilita um comparativo com o bombardeio jurídico sofrido pelo ex-presidente do Brasil, Lula da Silva (PT), nos últimos tempos. “Caetano é um Lula em instância menor”, afirmou, ressaltando que as disparidades políticas se restringem a proporcionalidade.

“Toda hora a oposição me aparece com um processo e Caetano desmascarando. É preciso reconhecer o que Caetano fez em Camaçari, depois de assumir o comando de uma cidade abandonada. Em vez disso ficam inventando denúncias, inventando mentiras”, defendeu.

Caetano Popular – Na ocasião, a deputada Luíza afirmou que, caso o nome de Caetano seja escolhido para pleitear o cargo de prefeito de Camaçari e as eleições fossem hoje, o petista venceria com folga considerável. “Caetano teria 80% dos votos em Camaçari”, afirmou. A suposição, no entanto, viria de encontro com sua anunciada pretensão de concorrer ao cargo em 2018.

0 0 votos
Article Rating