O protesto contra a reforma da Previdência realizado na manhã desta segunda-feira, 19, na Via Parafuso, em Camaçari, não terminou bem segundo informou a deputada estadual, Luiza Maia e o vereador Dentinho.

Em entrevista ao Bahia No Ar, os petistas acusaram a Polícia Militar de agir com violência e arbitrariedade durante a manifestação. Segundo Dentinho, o protesto estava ocorrendo de forma tranquila, mas, foi encerrada de forma violenta pelos policiais militares.

“Já íamos abrir um lado da pista, mas a polícia de forma arbitrária, deu tiro, jogou bomba, atirou no carro de som, não quiseram negociar, mas estamos na resistência e vamos lutar independente de qualquer coisa”, disse.

A deputada Luiza Maia, confirmou a fala do vereador e acrescentou que os policiais atiraram de fuzil contra os manifestantes. “Atirou de fuzil nos manifestantes e a gente teve que sair correndo. Essa não é a forma de tratar manifestantes. Se foi ordem do comando de Camaçari, quero registrar aqui meu repúdio. Nós estamos aqui lutando por algo sagrado, não temos medo de polícia porque não estamos fazendo nada de errado”, falou.

0 0 votos
Article Rating