Em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Acorda Bahia, desta segunda-feira, 23, a deputada estadual, Luiza Maia (PT) afirmou que o grupo do atual gestor do município de Camaçari, Ademar Delgado e o das siglas de oposição ao Partido dos Trabalhadores estão unidos.
A declaração da parlamentar ocorreu após o entrevistador levantar o questionamento sobre quem seria o adversário mais forte, do deputado federal, Luiz Caetano ( PT) que foi indicado pelo partido para disputar a eleição para prefeito no município. “Eles estão todos juntos, por debaixo do pano já se descobriu e vocês vão ver a bomba que vai estourar aí”, disse.
A deputada, porém, ressaltou que nenhuma eleição é fácil, acrescentou que seu grupo não está cantando vitória, mas, enfatizou que o povo não é bobo e sabe quem está mais preparado.
Luiza criticou mais uma vez, a gestão de Ademar, disse que o prefeito é uma decepção e acrescentou que todas as vezes que têm oportunidade pede desculpa ao povo por ter ido para as ruas pedir voto para Ademar. “Uma incompetência que não tem limite, uma traição que não tem limite. Não com a gente, mas, com o povo. Quando era comandado dava seu recado, mas quando assumiu a prefeitura, o poder subiu para a cabeça e é só fazendo besteira”, falou.
Escute o trecho da entrevista