Lula diz ter ficado surpreso com ‘tamanha promiscuidade’ da Lava Jato

Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou aos seus advogados ter tomado conhecimento somente na segunda, 10, sobre o vazamento das conversas entre integrantes da força-tarefa da Lava Jato com o ex-juiz Sergio Moro.

Segundo disse a VEJA José Roberto Batochio, um dos defensores do petista, seu cliente ficou bastante surpreso com dois pontos: a rapidez em que “a verdade foi revelada” e a “tamanha promiscuidade” demonstrada pela troca de mensagens.

“O presidente acreditava que isso não viesse à tona tão rapidamente porque o esquema aqui (em Curitiba) é tão bem estruturado, tão organizado, que era praticamente impugnável. E não mais que de repente o jornalismo iluminou esse episódio que era secreto, assustador, que se verificava nesse país”, disse o advogado.

Batochio, que ficou por cerca de duas horas com Lula na manhã desta terça, 11, também afirmou ter causado estranheza o fato de Moro ter dito que as conversas entre defesa e acusação são comuns ao magistrado, já que ele mesmo teve uma visita recusada pelo atual ministro da Justiça, quando do primeiro depoimento de Lula à Justiça Federal, em maio de 2017.

42 Comentário

  1. Alguém faz 5 anos de faculdade de direito.
    Estuda pra caraio para fazer prova da OAB.
    Faz cursos, especialização, pós graduação, workshops, oficinas, seminários, palestras etc…

    Para tentar uma ação usando como base mensagens de App raqueado por sabe se la quem.

    Depois me dizem que sou implicante.

  2. Juntemos os pontos:
    Maio/2019 – O Hacker israelense Tal Prihar é preso em operação conjunta entre Polícia Federal e FBI.
    A casa do Hacker ficava em Brasília. Coincidência?
    A casa do Hacker era antiga casa do Dirceu. Coincidência?
    O Hacker em pouco “tempo” levantou U$15 milhões.

    Junho/2019 – O site The Intercept Brasil do jornalista de esquerda Glenn Greenwald (amigo do presidiário Lula), “misteriosamente” aparece com transcrições dos celulares de procuradores e juízes da maior operação de combate ao crime organizado que este país já viu.

    Apenas 1h… digo UMA HORA depois, os advogados do maior bandido deste país (Lula), já fala em soltura de seu cliente com base em conversas interceptadas por um hacker.

    “Coincidências” demais. E o mais inacreditável, é ver gente torcendo contra o Brasil, a favor da manutenção dos absurdos e roubos de antes.

    https://www.oantagonista.com/brasil/hacker-israelense-vivia-em-casa-usada-por-dirceu/

  3. todos eles são, nenhum melhor, nem um pior, todos iguais, todos nós somos ? em acreditar nesses caras, em partidos politicos a ou b

    Ali tudo farinha do mesmo saco, eles só pensam neles, prende todos em casa, solta uma migalha de 600 reias que não dá pra porra nenhuma, e embolsam 1 milhão que era pra ir pra tal pandemia e que vai pra disputas eleitorais deles, e esse dinheiro é nosso de cada cidadão brasileiro os nascidos no Brasil, tem muitos que dizem que é brasileiros e não são, só sabem falar bem o português, só se for do Caos, e todos nós quebramos eles vão arcar com essas quebradeiras, dúvido, e ainda tem petulância de achar que mandam nas pessoas, esses chupins são empregados do povo e não patrão do povo

    Eles tão querendo jogar a população pra fora dos grandes centros e empurrar pras favelas, pra levantar predios, etc

    Essa pandemia é tudo conversa fiada, as pessoas que estão morrendo é de panico, de medo, desespero dessa grande maquinação global e orquestrada por meia dúzia

    Pessoas que estão morrendo é de doenças pre existentes nelas, como sempre foi, pra morrer basta estar vivo, agora vivermos como ratos pelo resto da vida é isso que eles querem

    Ali é um grande circo maçonico

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*