O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vem sendo alvo de ataques nas redes sociais e decidiu se defender, na última quinta-feira (26). Segundo o petista, apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) estão espalhando inclusive a fake news de que ele estaria envolvido com atividades satânicas, algo negado por Lula.

“Tô sabendo que os bolsonaristas tão fazendo uma verdadeira guerra contra mim na internet. Falando que tenho relação com o demo… Eles só sabem fazer isso. Todo mundo sabe que sou católico, mas quando for candidato todas as religiões serão tratadas com a maior decência”, destacou, em publicação feita em sua conta oficial do Twitter.

Já preparando sua campanha para presidente da República, o político garantiu que jamais admitiria o autoritarismo de uma religião sobre a outra. Lula ainda aproveitou para alfinetar o atual chefe do Executivo, duvidando da crença cristã de Bolsonaro, a quem o membro do Partido dos Trabalhadores se refere como “genocida”.

“Aprendi que Deus simboliza fraternidade e não posso acreditar que um homem que só fala em ódio como o Bolsonaro possa utilizar o nome de Deus. Vou avisar: não adianta fazer fake news contra mim, Bolsonaro. A verdade sempre vencerá”, concluiu.

0 0 votos
Article Rating