A lutadora Amanda Nunes manteve o cinturão do peso-galo do UFC. Em luta disputada na noite do último sábado, 9, contra Valentina Shevchenko, a baiana manteve o ritmo nos cinco rounds, e por divisão dividida dos juízes saiu vitoriosa.

O duelo aconteceu dois meses após Amanda Nunes não poder lutar contra Shevchenko porque passou mal horas antes da luta, que aconteceria no UFC 213, com isso o encontro foi marcado para ser realizado no UFC 215, que aconteceu no Canadá.

A baiana lamentou o ocorrido na última luta, e comentou sobre a estratégia para vencer Valentina. “Como eu disse antes, eu sabia tudo o que a Valentina traria essa noite. Eu fui à academia e me garanti que estaria afiada. Queria que ela estivesse cansada, não eu. Eu ia lutar até o final. Desculpem a todos os fãs por não ter lutado na última luta. Eu queria estar 100%. Tomei muitos antibióticos para estar aqui e lutar hoje pra vocês”, disse.

Já a quirguistanesa não se conformou com a derrota. “Não entendo por que a vitória foi para ela. Eu venci três rounds. Olhem para a cara dela. O nariz dela estava vermelho com os meus socos. Ela ainda é a campeã? Mesmo no chão eu bati mais nela. Eu não acredito, realmente acho que venci”, comentou.

0 0 votos
Article Rating