Um homem se deu mal ao tentar assaltar a lutadora peso-palha do UFC Polyana Viana,  no Rio de Janeiro.

Segundo informações do site ESPN, o fato ocorreu no último sábado, 05, Polyana contou ao portal MMA Junkie que estava esperando um Uber em frente ao seu prédio em Jacarepaguá, Zona Oeste carioca, quando um homem a abordou, perguntando a hora. Ela respondeu e ele não foi embora.

“Então eu coloquei meu celular na cintura e ele disse: ‘me passa o telefone, não tente reagir, porque estou armado’. Então, ele colocou a mão sobre uma arma, mas percebi que era muito leve”, contou a lutadora ao portal. “Ele estava muito perto de mim. Então eu pensei que se era uma arma, ele não teria tempo de puxá-la. Me levantei e dei dois socos e um chute. Ele caiu e eu o peguei em um mata-leão”.

Após a sequência de golpes, Polyana diz que sentou com o ladrão e disse para que eles esperassem a polícia. Mais tarde, ela soube que realmente não era uma arma e sim, um revólver feito de papelão.

A peso-palha manteve o ladrão imobilizado em uma kimura (uma chave de braço) enquanto pediu para as pessoas que estavam passando chamarem a polícia. Segundo Polyana, o bandido foi levado para uma unidade de emergência para ser atendido por conta de seus ferimentos e depois, encaminhado para a delegacia. Ele já tinha passagem pela polícia.

Polyana afirmou ao portal MMA Junkie que estava calma durante toda a ação. “Eu estava bem porque ele não teve nenhuma reação depois. Ele levou os socos muito rápido, acho que ficou com medo e não reagiu mais. Ele disse para eu deixá-lo ir e eu disse que não deixaria até ligar para a polícia. E ele disse: ‘chame a polícia, então’ porque ele estava com medo que eu o batesse mais.”

Dana White, presidente do UFC, publicou em suas redes sociais uma foto onde mostra a situação do bandido. “Na esquerda, Polyana Viana, uma de nossas lutadoras no UFC e a direita, o cara que tentou roubá-la. #MáIdeia”

Não é a primeira vez que isso acontece com a lutadora. Antes de morar no Rio de Janeiro, ela morava em Belém e disse que, ao chegar em casa, foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu, quebrou seu guarda-chuva e tentou pegar seu celular, mas ela o deu um soco na cara.

“Daquela vez eu estava com medo, talvez porque eles eram em dois. Mas acho que ele estava mais assustado do que eu, porque pulou na moto e foi embora”, disse.

A última luta de Polyana foi no UFC 227, em agosto, contra JJ Aldrich, onde a americana venceu por decisão dos árbitros. Ela ainda não tem nenhuma luta marcada.

0 0 votos
Article Rating