Aos 56 anos, Maílson Souza Duarte, ex-lateral direito do Bahia, morreu após lutar contra uma doença degenerativa que enfrentava desde 2010. Em 1988, o ex-atleta foi campeão brasileiro pelo Bahia e permaneceu no clube até 1995.
Mesmo após o diagnóstico, Maílson acompanhava alguns jogos na Fonte Nova utilizando uma maca hospitalar, recebia homenagens e participava do programa “Dignidade aos Ídolos”, onde era concedido uma bolsa de auxílio financeiro a ex-atletas do clube que enfrentam dificuldades financeiras.
🥹⭐ Descanse em paz, ídolo. Hoje nos despedimos de um dos maiores laterais da história do Bahia. Revelado pelo Esquadrão e campeão brasileiro de 88, Mailson lutava contra uma enfermidade degenerativa desde 2010 e nos deixou nesta manhã. Agora o céu é quem terá a sorte de testemunhar seus arcos 🏹. O Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos amigos e familiares. Obrigado por tanto.
A família informa que o velório do nosso ídolo Mailson acontecerá nesta terça no cemitério Bosque da Paz, sala 4, a partir das 8h, com cerimônia de cremação às 10h.