Autoridades políticas de Camaçari vêm prestando suas homenagens ao empresário Anderson Silva Santiago, que faleceu hoje (25), aos 39 anos de idade, dias após sofrer um ataque a tiros.

Entre os que lamentaram a partida da vítima está o vereador Flavio Matos (União Brasil). “Que tristeza perdermos nosso amigo Andrinho, um guerreiro. Estará sempre vivo em nossas melhores memórias e as mais alegres! Toda a minha solidariedade a querida família Santiago, que Deus conforte o coração de vocês e de todos os amigos!”, ele escreveu em publicação feita no Instagram.

A vereadora Professora Angélica (PP) também falou sobre o caso em seu perfil oficial. “Infelizmente recebi essa notícia, meu amigo, que Deus te receba de braços abertos e que ele conforte toda a nossa comunidade, você fará muita falta”, publicou.

Ex-vereador de Camaçari e pré-candidato a deputado federal, Jackson Josué (Podemos) falou sobre o assunto. “Expresso as minhas mais sinceras condolências a toda família”, o político disse. “Ele deixará saudade aos amigos e familiares.
Que o tempo traga paz e alivie o sofrimento de todos que o amam”, concluiu.

Assim como o prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), a primeira-dama Ivana Paula veio a público para manifestar o luto por Anderson Silva Santiago. “Andrinho, a sua partida não desfaz a sua existência, amigo. Descanse em paz, que Deus te receba muito bem. Que a família Santiago neste momento de dor receba minhas sinceras condolências e sentimento”, declarou.

Segundo a Polícia Civil, a 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador (DH/RMS) investiga o caso. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

5 2 votos
Article Rating