Dois tabletes de maconha foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (25) pelos policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na rua Santo Antônio no bairro de Alto de Coutos, em Salvador.
De acordo com informações da Policia Militar, guarnições realizavam rondas na região quando avistaram vários homens dividindo a droga entre eles. Ao perceberem a presença dos PM’s, os criminosos atiraram contra as viaturas e fugiram do local.
O material encontrado foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso com cocaína e maconha em Camaçari
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari, por policiais do 12º Batalhão (BPM).
Os agentes patrulhavam a região quando avistaram dois indivíduos que, ao serem surpreendidos pela guarnição, fugiram. A viatura fez o acompanhamento dos suspeitos e percebeu que um deles dispensou uma sacola durante a fuga.
Um dos homens foi alcançado e com ele foi encontrado alguns pinos de droga. Na sacola, estava o restante do material, totalizando 169 pinos de cocaína, duas porções de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar e comercializar drogas.
O suspeito e material apreendido foram apresentados à 18ª Delegacia Territorial (DT), que atende a sede da cidade, para adoção de medidas cabíveis.
Homem é preso com plantação de maconha no quintal de uma casa
Um homem, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (15) com uma plantação de maconha de mais de 40 pés. O flagrante foi registrado na cidade de Eunápolis, na Bahia.
Os pés da erva estavam prontos para serem colhidos. Os policiais chegaram ao local, após abordarem o homem portando sementes e uma muda da planta.
O homem foi levado detido e confessou que cultivava Cannabis Sativa no quintal da casa onde mora, alegando que a droga era para consumo pessoal e de um amigo. O acusado foi levado para a delegacia junto com as plantas apreendidas e autuado em flagrante por tráfico de drogas.