Dhomini, ex-namorado de Sabrina Sato durante a terceira temporada do “BBB”, exibido pela Rede Globo,  foi escalado para participar de um novo reality show, o “Made in Japan”. O programa fará parte de um dos quadros do novo “Domingo Show”, da Record TV, que terá a apresentação de Sato.

Foto: Reprodução / TV Globo

O dominical tem previsão de estreia para fevereiro deste ano e marcará a volta de Sabrina aos programas fixos da emissora, após a chegada da filha Zoe. A informação é do colunista Daniel Castro, e foi divulgada nesta terça-feira (14).

Além de Dhomini, a disputa vai reunir Silvana Oliveira, mãe da funkeira Ludmilla, e mais oito personalidades.

Silva Oliveira e Ludmila. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A publicação destaca ainda que as gravações do reality devem começar na próxima quarta-feira (22), nos estúdios da GGP, de Gugu Liberato, onde estão sendo erguidos cenários para a realização das provas e também uma casa.

Sobre o programa

O formato criado no Japão intercala reality e game-show e prevê um prêmio de R$ 500 mil. “Made in Japan” vai colocar o time de participantes para encararem disputas diversas, a exemplo de usarem fantasias de galinha no que é chamado de quadro “japonês real, selvagem e maluco”; esse será o único quadro fixo da atração e vai se estender ao longo de 12 semanas.

O novo formato do “Domingo Show” ainda terá a participação de dona Kika Sato, mãe de Sabrina; ela será repórter da versão online.

0 0 voto
Article Rating