O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), promoveu a primeira dança das cadeiras da sua gestão. As exonerações e nomes dos novos secretários foram publicados no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (5).
A mudança parece ter afetado de forma direta um dos vereadores do próprio partido do prefeito, o Marden Lessa (PSB), que “perdeu” a Secretaria de Esporte, onde o então secretário Bruno Vasconcelos, uma das suas indicações na gestão, foi remanejado para um cargo de assessoria especial.
Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal, nesta terça, o vereador Marden Lessa falou sobre a suposta traição e “falta de palavra” do prefeito Dailton Filho e disse que de agora em diante vai denunciar “casos de nepotismo e de funcionários fantasmas na gestão”.
Com as mudanças, Bruno Vasconcelos, que era titular da Secretaria de Esporte, será substituído pelo filho do presidente da Câmara, Marcos Paulo dos Santos Moura Júnior, conhecido como Mickey.
O ex-vereador Paulo Sergio de Souza (Teiú), assume o lugar de Dalzimar Fontes de Andrade, na Secretaria de Planejamento.
A jornalista Glauce Guimaraes também passará a assumir oficialmente a Assessoria de Comunicação, até então coordenada pelo secretário de Serviços Públicos, José Maria Nunes, que acumulava as duas funções.