Abalado, dessa forma a mãe do adolescente 13 anos que atropelou a vizinha, de 46, em Camaçari nesta quarta-feira (4), descreveu como o filho está após o ocorrido que deixou a vítima sem vida.
Em entrevista a TV Bahia, a mulher contou que o jovem estava tirando o veículo da garagem e”se perdeu”, “não conseguiu pegar o freio”.
O carro desceu desgovernado da garagem, arrancou o portão e atingiu a vítima, além da parede da casa dela. “Meu filho é muito obediente. Ele não faz nada que seja fora do controle entre mim e ele, tá? Nunca pegou esse carro para sair para lugar nenhum”, disse.
A vítima é Aparecida Evangelista dos Santos. Ela foi atingida pelo carro e morreu no local. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) investiga o caso.
“Eu não tenho como prever, é um adolescente. Criança nessa fase tem curiosidade. Cabe a gente estar orientando ele”, concluiu.
Isso é culpa dos pais que ensinam os filhos a dirigir antes deles terem idade e responsabilidade para isso. Se ele é obediente como a mãe diz… ele tava pegando o carro com o consetimento dela