Achou errado quem pensou que as brigas e troca de farpas envolvendo o círculo íntimo de Davi Brito tivesse terminado após o fim do Big Brother Brasil (BBB). Dessa vez, as protagonistas da confusão são Elisângela, a mãe do milionário, e Mani Rego, a ex dele.
Após a empreendedora falar detalhes sobre a separação em uma entrevista dada ao programa Domingo Record, transmitido no último dia 1º, a matriarca da família Brito se revoltou e foi às redes sociais dar umas ‘alfinetadas’ em relação ao depoimento da ex-nora.
Em uma postagem enigmática, a mulher diz que contará toda a verdade por trás do término de Davi e Mani e não escondeu as críticas contra. “Será que ela terá condições de ser exemplo pra fazer curso de empreendedorismo (emojis de riso) será Mani“, falou, em tom de deboche.
A então companheira do soteropolitano afirmou que percebeu o fim da relação logo depois dele ter saído campeão do reality, em não se referir mais como sua mulher, e tendo ele decidido terminar. Além disso, ela declarou que nunca o pressionou para assinar supostos documentos que lhe daria o direito de ter uma parte do prêmio.
“Naquele momento foi muito duro ouvir aquilo, sabe? Querer desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo, foi 24 horas após a saída do reality. Me calei, não porque que estava errada em alguns momentos, mas porque eu estava me preservando, preservando os meus sentimentos”, disse Mani Rego.