O advogado da família de Sara Mariano, Marcus Rodrigues, afirmou que a vítima foi aconselhada pela mãe de Ederlan Mariano a não se separar dele.

A sogra de Sara temia que filho mataria ela, caso se divorciasse dele. “Em conversa com a própria mãe do acusado, ela disse que estava pensando em separar, porque não via mais outra alternativa. A mãe falou: ‘não separe, que se você separar ele vai te matar’. Então assim, ela tinha três medos com a separação: o afastamento do lar, ser julgada por causa da religião e de perder a vida”, disse o advogado em entrevista.

O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado na última sexta-feira (27), às margens da BA-093, em Dias d’Ávila. Ela havia desaparecido na terça-feira (24), após sair de casa em um carro no bairro de Valéria, em Salvador.

No mesmo dia em que o corpo foi localizado, Ederlan confessou o crime à polícia. Mas, nesta segunda-feira (30), o advogado do acusado, Otto Lopes, negou que seu cliente tenha confessado.

A Rede de Observatórios da Segurança revelou que em 2022, a Bahia se tornou o estado que mais mata mulheres no Nordeste, com aumento de 58% nos casos de violência. No Brasil, pelo menos quatro mulheres é assassinado por dia.

 

0 0 votos
Article Rating