Familiares da menina Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, desaparecida há dois meses quando brincava na porta de casa, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, aguardam por um milagre. A criança foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor é desconhecido, assim como o motivo de seu desaparecimento, que segue misterioso.

Segundo Jeisa Costa Gomes, mãe de Gabrielly e de outros dois meninos afirma que a polícia prefere não divulgar as informações que possui.“[A polícia] disse que não divulga informações para não atrapalhar a investigação. A gente fica na expectativa, que aumenta a cada dia. A gente confia em Deus, esperando um milagre”, disse Jeisa ao G1.

Um homem que inicialmente era suspeito do crime chegou a ser preso 11 dias após o sumiço, mas após realização de perícias, a polícia descartou a participação dele, que foi solto. O coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, João Uzzum, responsável pelo caso, disse que não tem informações sobre a localização da garota e continua investigando o desaparecimento.

3 1 voto
Article Rating