A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se revoltou com os ataques feitos por Jair Bolsonaro à urna eletrônica e ironizou os comentários do presidente da República em vídeo divulgado nas redes sociais, na segunda-feira (18).
Ela estava reunida com o cantor Caetano Veloso e outros artistas, quando disse que precisava fazer um questionamento a Jair.
“Eu queria saber do Bolsonaro: se ele afirma que a urna pode ser fraudada, ele ganhou eleição então com a fraude? Eu vou fazer isso, senão eu vou infartar”, ela fala, em registro feito pela produtora Paula Lavigne.
Déa Lúcia se referia ao fato de o presidente seguir sustentando a mentira de que as urnas eletrônicas não são confiáveis, podendo apresentar fraude nos resultados obtidos. Tal afirmativa é constantemente desmentida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e demais especialistas da área.
https://www.instagram.com/reel/CgLB9S5jBSe/?utm_source=ig_embed&ig_rid=73c40c46-cfeb-4d87-a15a-2f06264ed6ad
Exatamente isso, é uma boa pergunta. Afinal o tal presidente foi eleito com essas mesmas urnas. E aí será que foi fraude? Sabe que eu às vezes me questiono se realmente ele foi escolhido pela maioria!