Uma empresária, moradora de Lauro de Freitas, denunciou o ex-companheiro por ter levado o filho, de 4 anos, para passar o final de semana e não ter devolvido a criança, há mais de um mês. O casal também tem uma filha de 12 anos.

O menino saiu com o pai no dia 19 de novembro, e deveria retornar o dia 22, mas ainda não voltou para casa. O pai por sua vez, identificado como Fábio Pinto, também empresário, conta outra versão e alega que o filho é vítima de maus-tratos da mãe e do padrasto.

A mãe é Larissa Pina, uma comerciante, que negou as acusações do pai do menino. O homem disse que o filho continuará com ele até que uma decisão da Justiça sobre a guarda seja tomada.

Em entrevista a TV Bahia, Larissa contou que “diante de tudo que eu tinha, eu já tinha iniciado um processo, eu já tenho um processo contra ele sobre a guarda, descumprimento, ele vinha descumprindo os acordos judiciais […] O que eu tinha que provar, eu provei para a Justiça e a Justiça foi ao meu favor duas vezes. Quem me conhece, que sabe a minha história, sabe o que eu estou falando. Eu não preciso me fazer de vítima, de fato, eu sou vítima”.

Pelas redes sociais, a mãe desabafou e contou a sua versão dos fatos. Na legenda, ela escreveu: “Se expor nesse ambiente de redes sociais em relação a um assunto tão delicado requer coragem e força. Mas é preciso também estar desesperada como eu para “dar a cara a tapa”, ver a sua privacidade exposta, e ter que encarar mentiras e ofensas sendo ditas a você. Mas é isso. Estou desesperada mesmo. Quero meu filho perto de mim. Sou, assim como qualquer ser humano, cheia de defeitos. Mas sou louca pelos meus filhos. Nenhuma mãe merece passar pelo que estou passando. Nenhuma. Esse é o esclarecimento dos fatos de uma mãe desesperada que pede a ajuda de cada um de vocês. Seja compartilhando, seja apenas prestando solidariedade e rezando por mim“.

Fábio, o pai do menino, também compartilhou na sua rede social diversas capturas de imagens de conversas por aplicativo de mensagem, afirmando que são relatos de sua filha.

Fabio Pinto no Instagram: “DOIS ANOS MEUS FILHOS VIVENDO UMA VERDADEIRA ALIENAÇÃO PARENTAL! DOIS ANOS DE SOFRIMENTO! DOIS ANOS PEDINDO AJUDA A JUSTIÇA PARA QUE ESSAS…”



0 0 votos
Article Rating