Uma mulher, de prenome Marinalva, denunciou o próprio filho à polícia, na tarde desta quarta-feira (26), após suspeitar da atitude do jovem ao chegar em casa com uma moto desconhecida. Segundo a denúncia, Marinalva questionou ao filho a quem pertencia a moto e ele afirmou que era de um amigo.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher desconfiou da informação dada por ele após verificar o documento da moto, onde constava o nome de uma mulher. Logo em seguida, ela foi até a 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e, ao chegar no local, Marinalva recebeu a informação de que um homem havia registrado o furto de sua moto na manhã do mesmo dia. Gerson havia deixado o veículo no endereço de trabalho no último dia 22 de fevereiro e ao retornar, no dia 26, ele já não estava mais no mesmo local.

Pelas características, os policiais desconfiaram que a moto levada pelo adolescente para casa poderia ser a mesma furtada que constava na denúncia feita por Gerson. Policiais militares foram até a casa de Marinalva, no bairro Verde Horizonte, e certificaram que se tratava da mesma moto.

No momento da ação, o adolescente não estava na residência. A mãe se comprometeu a encaminhar o jovem à delegacia para que fosse ouvido e tomada as devidas providências.

0 0 votos
Article Rating