Um homem foi preso suspeito de ter estuprado as próprias filhas, uma de sete e outra de 13 anos de idade, dentro de casa, na cidade de Cariacica (ES). A mãe das vítimas se passou por uma delas para descobrir o crime. O vigilante de 36 anos foi preso dentro de uma igreja em Cariacica.

De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, responsável pelo caso, o homem havia fugido para a cidade de Serra, mas ainda frequentava a igreja em Cariacica. A polícia montou campana e, assim que o homem chegou, conferiu a identidade dele e o prendeu.

A investigação apontou que os abusos ocorreram no final de junho e no início de julho. Desconfiada, a mãe se passou pela filha mais velha em conversas pelo celular com o ex-marido e flagrou mensagens inapropriadas. Em conversas com familiares da vítima, a ex-mulher do vigilante disse que ele confessou ter tirado a virgindade da própria filha. Segundo o delegado, o homem teria dito que tinha o direito de tirar a virgindade das filhas, antes de qualquer outro homem. Além disso, ele queria ter um filho com a adolescente.

Na última segunda-feira (8), a outra filha do vigilante, de apenas sete anos, foi à delegacia com a mãe e relatou também ter sido abusada sexualmente pelo próprio pai. O homem também teria namorado uma adolescente de 13 anos, que ainda não foi identificada pela polícia. Na delegacia, ele negou os abusos. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. As duas vítimas estão em acompanhamento psicológico.

Suspeito teria dito em reunião familiar que tinha o direito de tirar a virgindade da filha.
Suspeito teria dito em reunião familiar que tinha o direito de tirar a virgindade da filha.
0 0 votos
Article Rating