A mãe do goleiro Danilo, Laide Celine, morto na tragédia da Chapecoense, agradeceu o carinho que tem recebido, explicou que não tem tido tempo de responder e deixou um alento para quem sofre pela perda dos entes queridos.

“A todos os meus filhos que abracei na arena Conda, em Cianorte, no Paraná, no Brasil e no mundo!! Quero dizer que não estou ainda em condições de responder a todas as mensagens que recebo, pois agora, graças a Deus, são muitos e não tô dando conta. Olha para essa imagem, mães que estão com seus filhos desesperados, digam a eles que eu e o Danilo estamos cuidado deles. Estou implorando a Deus consolo e conforto para os corações de todos. Imploro a Deus também que o novo guerreiro que a Associação Chapecoense contratar seja igual ou melhor que o Danilo. Fiquem com Deus”, escreveu no Facebook.

Segundo informações do jornal Extra, na sua página do Facebook, ela publicou uma montagem em que o arqueiro aparece como se estivesse lhe protegendo e confortando, na foto em que ela aparece debruçada no caixão.

goleiro-danilo-chapecoense-1

0 0 votos
Article Rating