Jessica Neves Antunes, de 24 anos, e a mãe dela, Lucimara Rosa Neves, de 43, foram presas após confessarem que planejaram um falso assalto que terminou com a morte da pecuarista Andreia Aquino Flores, 38, para quem a dupla trabalhava. O caso ocorreu na quinta-feira (28), no condomínio do Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande (MS).
Segundo a Polícia Civil, Jessica e Lucimara exigiram que a vítima fizesse uma transferência via Pix de R$ 20 mil. O plano deles, porém, não deu certo porque a vítima reagiu. A dupla teria usado uma arma de brinquedo na ação criminosa.
A patroa, por sua vez, teria reagido e acabou assassinada de “forma manual” —foi enforcada, dentro de de uma residência. Eu seus depoimentos, Jessica e Lucimara apresentaram uma versão fantasiosa, que pouco tempo depois do início da investigação, começou a ser ‘desmascarada’ pelas investigações da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Mãe e filha foram detidas em flagrante por latrocínio, roubo com resultado morte. A Derf permanece em diligências para localizar o cunhado de Lucimara, que ficou com os celulares e notebook furtados na casa da vítima.