Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado nesta quarta-feira (15), na cidade de Conceição do Coité, localizada no nordeste baiano. Duas mulheres, identificadas como Marizete Mota da Silva e Letícia Istefane Silva Oliveira, que são mãe e filha, foram esfaqueadas no bairro Cidade Jardim
O principal suspeito do crime é um ex-companheiro de Letícia, que não aceitava o fim do namoro. Segundo informações preliminares, o nome do suposto autor é Michel Ferreira Santos e, aparentemente, o único foco do ataque era a mulher com que ele manteve relacionamento, no entanto Marizete, ao tentar defender a filha, também foi golpeada.
As duas foram levadas com urgência para o Hospital Português da cidade, onde foram atendidas. Não há detalhes sobre o estado de saúde de ambas. Policiais tentaram realizar a captura de Michel, por meio de rondas na região, porém não conseguiu e ele está foragido.
A Polícia Civil em nota disse que a Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité está a frente das investigações e tenta deter o suspeito para que, assim, possa colher maiores informações sobre as circunstâncias que envolvem o crime.