Mãe e filho são presos com armas, drogas e dinheiro

A dupla fazia parte de uma organização criminosa que atuava em Vitória da Conquista.

Divulgação / SSP

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na cidade de Vitória da Conquista, desarticulou uma organização criminosa onde atuavam em conjunto mãe e filho. Eliane Soares Brito escondia os materiais ilícitos comercializados por Diego Soares Costa. Além da dupla, Gildo Mendes da Costa também acabou preso, na tarde do último sábado (13).

Equipes da DTE/Vitória da Conquista e do Peto da 78a CIPM encontraram Diego no bairro Iberapuera. Uma campana foi montada e o traficante foi surpreendido com uma pistola calibre 7,65, carregador, munições e um veículo modelo L200.

Os policiais seguiram até a casa do criminoso para realizar buscas. No imóvel, Eliane tentou esconder um saco de maconha, um revólver calibre 38, munições, balança e R$ 34 mil em espécie arrecadados com a venda de entorpecentes.

As diligências, na sequência, chegaram a outro endereço, no bairro Morada dos Pássaros. Lá foram apreendidos um tablete grande de cocaína, uma plantação de maconha no jardim da casa, duas balanças e embalagens plásticas.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*