A dona de casa Luciene Gomes Barbosa tentou vender a filha de apenas dois meses por R$ 2 na cidade de Itabuna. Ela foi levada por policiais e uma equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) para o Hospital de Base e continua internada.
O episódio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em um posto de gasolina, localizado entre as avenidas Princesa Isabel e Kennedy. De acordo com a polícia, a mulher, aparentemente transtornada, procurou algumas pessoas no posto oferecendo a garota por R$ 2.
A polícia foi informada que a mulher falava sozinha e conversava também com um cachorro e parecia oferecer a filha ao animal. Após a chegada da Polícia Militar e do Samu, um policial conseguiu pegar a criança do colo da mãe enquanto era amamentada.
A mulher e a garota foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna para realizarem exames e avaliações. O delegado Jackson Silva informou que nenhuma queixa foi registrada contra Luciene. “Ela tem problemas mentais e disse que o companheiro a abandonou”, disse o delegado.
Familiares de Luciene Barbosa foram até o hospital onde ela está internada e levaram a criança para casa de parentes.