A influenciadora Maira Cardi defendeu o pastor Lucinho Barreto. O religioso tem sido criticado após um vídeo em que ele afirma que beijou a filha na boca, viralizar nas redes sociais.
Neste sábado (4), Maira usou as redes sociais para dar uma declaração polêmica e prestar apoio ao pastor da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte.
“O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família”, escreveu em comentário de um vídeo onde o líder religioso se defende após a repercussão.
Internautas repudiaram o apoio de Maíra, e ela voltou atrás e pediu desculpas.
“Eu não tinha assistido o vídeo da pregação em questão e de forma precipitada comentei no vídeo dele, dizendo que ‘o mundo está doente’ e que eu estava em oração pela familia dele! Errei em comentar sem assistir o vídeo e não saber exatamente o que estava acontecendo, por isso peço perdão. Hoje após virar notícia que sai em defesa dele, fui entender o motivo de tanta revolta, então assisti o recorte da pregação e ele realmente teve uma fala errada e infeliz. Assistindo, entendo e concordo que com algumas coisas não podem ser relativizadas e muito menos ser levadas na brincadeira! Eu sofri meu primeiro abuso aos 4 anos de idade, depois aos 5, aos 7… e por aí vai, então eu sei a dor e os traumas que essas falas causam, como também entendo as pessoas que passaram por coisas parecidas e essas falas despertam gatilhos!”, disse.