Mais de 10 mil carteiras de trabalho já foram assinadas este ano em Simões Filho, diz secretário

Secretário diz que em em Simões Filho foram assinadas 10.577 carteiras de trabalho

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Simões Filho, Wilton Ramos, em entrevista ao repórter Valfredo Silva, afirmou quem 10 mil carteiras de trabalho já foram assinadas este ano no município. Ele destacou que que há mais de R$ 2 bilhões de investimentos privados na cidade e que em 2019 outras empresas estarão se instalando no município, o que deve gerar mais oportunidades de empregos para os simõesfilhense.

Segundo o secretário, baseado nos dados do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, em Simões Filho foram assinadas 10.577 carteiras de trabalho. “Esse dado é maravilhoso, na balança entre os que foram empregados e demitidos, nós temos hoje um saldo, nestes dois anos de governo Dinha, de 3.522 vagas geradas”, pontuou reforçando que essa foi o maior período de contratação em 10 anos, ou seja, desde 2008.

Sobre o comércio local, ele pontuou que com o adiantamento do 13° salário, por parte da prefeitura, a movimentação no comércio dobrou. “O comerciante de Simões Filho está felicíssimos, pois estavam esperando só a ultima semana do natal para movimento, mas o prefeito conseguiu adiantar isso em 15 dias através do pagamento do 13°, “disse Wilton.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*