A celebração do 7 de Setembro em Camaçari, além da importância histórica da data, também é uma grande oportunidade de geração de emprego e fonte de renda para o município.
Foram beneficiados pequenos e grandes estabelecimentos, assim como cerca de 100 vendedores ambulantes, segundo dados da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp).
Os trabalhadores comercializaram uma variedade de produtos, como alimentos, bebidas, acessórios temáticos, entre outros artigos.
A movimentação ao longo do percurso, com lojas abertas e vendedores ambulantes atendendo ao público, é um dos pontos altos do evento, que impulsiona a economia local.
Foto: Divulgação
Esse Bahia no ar deve está doido,
O povo de Camaçari sem emprego devido essa gestão de Elinaldo e Flávio Matos que não trouxeram nenhuma empresa para a cidade. A população não aguenta mais essa gestão incompetentemente.
Flávio Matos tem que explicar a população de Camaçari ,porque teve um dos piores índices como vereador, fazendo apenas 5 projetos em 8 anos, e nenhum foi foi aprovado.
A população está cansada de ir até o ciat,e as vagas estarem na mão de vereadores.
Para eles colocarem puxa saco sem qualificação qualquer.
Também com essa gestão no poder a 8 anos.
Não trouxeram nenhuma empresa para Camaçari.
Ao contrário foram várias empresas embora.
Parabéns Elinaldo e Flávio Matos por serem dois irresponsáveis.