A polícia apresentou nesta terça-feira (26), uma mulher presa em flagrante com drogas em um casarão no bairro do Comércio, em Salvador. A polícia encontrou mais de dois quilos de maconha prensada e pedras de crack, já embaladas para venda, além da quantia de R$ 7,5 mil na segunda-feira (26). Investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), apreenderam todo o material num casarão abandonado, na região do Comércio.
De acordo com informações da polícia, a droga pertence a traficante Gleiciane Francisca Santos Ferreira, a “Joca”, de 26 anos, que não estava no imóvel. Diversos documentos pessoais em seu nome, balanças de precisão e farto material para embalagem da droga também foram apreendidos no local. Gleiciane está sendo procurada pela polícia.
Segundo o diretor do DCCP, delegado Moisés Damasceno, os policiais investigavam o furto a um escritório de uma empresa de laticínios, ocorrido na madrugada de segunda, quando descobriram o esconderijo da traficante. O material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).