Mais de três mil pinos de cocaína são apreendidos em Salvador

Todo material apreendido e os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes

Nesta quinta-feira (17) mais de três mil pinos de cocaína, 600 trouxas de maconha e 200 pedras de crack, e munições de diversos calibres, como 12, 38 e ponto 40 foram apreendidas.

Esse foi o resultado de uma abordagem da 9a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), realizada, na Capelinha de São Caetano. Na ação, Rodrigo Oliveira de Sousa Batista e Josenilton da Conceição de Sousa foram presos.

De acordo com o major PM José Barros, comandante unidade, a abordagem foi realizada após o recebimento de uma denúncia anônima de que cinco pessoas estavam embalando drogas em uma residência na rua Cirlandia, na Capelinha de São Caetano. “Quando nossas guarnições chegaram, os indivíduos fugiram e, alcançamos dois deles na laje de uma outra casa”, explicou o oficial.

Ainda segundo ele, ao fazer a verificação na casa, os PMs encontraram 12 munições calibre 12, cinco de 38 e oito de ponto 40, um carregador de pistola, 3.218 pinos de cocaína, 619 trouxinhas de maconha e 225 pedras de crack.

Todo material apreendido e os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

2 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*